domingo, 16 de agosto de 2009

Cincinnati: Partida final hoje

Dinara Safina, número 1 do mundo, precisou de apenas 56 minutos para derrotar a italiana Flavia Pennetta, em uma partida que não fez juz ao excelente desempenho que vem tendo a italiana. Com 6-2 e 6-0, Dinara dominou por completo o jogo, não dando a mínima chance para sua adversária. Flavia, que já venceu dois torneios na temporada e vinha de uma seqüência de 15 vitórias seguidas explica a derrota: "Eu estava um pouco cansada por causa de todas as partidas que eu joguei nas últimas semanas, mas eu não perdi por causa disso. Eu estava diante da nº 1 do mundo, e ela estava jogando de maneira inacreditável."
Na outra semi-final, em um jogo emocionante, Jelena Jankovic venceu o primeiro set no tie-break, com bastante dificuldade. O segundo set foi inteiramente dominado por Elena Dementieva, que deu um pneu na sérvia e parecia que estava com o jogo nas mãos. Entretanto, no terceiro set, Jankovic se recuperou e conseguiu levar o jogo novamente para o tie-break e arrancar sua vitória após duas horas e 46 minutos de partida. "Eu realmente não sei como eu passei dessa. Foi incrível!", disse a tenista.

A final entre Safina e Jankovic acontece hoje, com previsão para as 15h (horário de Brasília), logo após a final de duplas, disputada entre as cabeças-de-chave Black/Huber (1) e Llagostera Vives/Martínez Sánchez (7).

Dinara Safina
Rússia, 23 anos
Ranking: 1
Vitórias
contra Jankovic: 3
X
Jelena Jankovic
Sérvia, 24 anos
Ranking: 5
Vitórias contra Safina: 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário